Um homem, identificado como Reinaldo Alves da Silva de 40 anos, foi assassinado, na manhã dessa terça-feira (09/05), em um bar localizado às margens da rodovia AL-482, na zona rural de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas. Não há informações da autoria do crime. Uma das linhas possíveis de investigação é o de execução.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da NN FM, no local, o crime aconteceu por volta das 10h50. Segundo familiares, Reinaldo saiu de casa, por volta das 9h, de carona com um amigo em uma moto, para ir à Arapiraca atualizar dados na Receita Federal, para atualização de dados do Bolsa Família.
No caminho, os dois teriam parado no bar, para tomar um aguardente. No bar, Reinaldo foi alvejado por pelos menos três disparos de arma de fogo.
Segundo a reportagem da NN FM, familiares também relataram que a vítima já foi presa duas vezes, uma em Taquarana, pelo roubo de uma TV, e outra em Coité do Nóia. O crime pode ter sido por execução. Já o rapaz que estava com Reinaldo, fugiu após o crime e não apareceu para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil vai investigar o caso.