34.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 10 Abril, 2025

VÍDEO – Buracos no asfalto causam transtornos em ruas do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Uma verdadeira cratera está causando transtornos a moradores, pedestres e condutores, na Rua Governador Luís Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A equipe de reportagem da NN FM esteve no local e constatou o perigo de acidentes no local do buraco, que fica em frete à Universidade Estadual de Alagoas – Uneal.

Segundo a reportagem, se um motociclista desavisado passar pelo local e cair no buraco poderá sofrer graves escoriações. Na Rua Apolinário da Silva, ao lado da Uneal, outro buraco também está causando transtornos.

De acordo com a reportagem, é visível que o problema foi causado porque o asfalto cedeu, causando os buracos. A situação ficou ainda pior por conta das fortes chuvas que caíram em Arapiraca nessa semana.

O NN1 entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca, solicitando um posicionamento sobre o problema, mas não recebemos retorno até a publicação desta matéria.

Veja a reportagem:

Reprodução: NN Play

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vídeo- Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha em Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (10),...

Uneal sorteia vagas reservadas para concurso de professor em 23 de abril

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) realizará em 23...

Advogados de Mbappé confiscam 55 milhões de euros do PSG

Os advogados de Kylian Mbappé obtiveram permissão para confiscar...

Tragédia em boate da República Dominicana chega a 220 mortos

221 pessoas morreram após o teto da boate Jet...