26.1 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

CSA: A renúncia de Omar Coêlho, próximos passos e montagem do elenco

O advogado Omar Coêlho entregou o cargo de presidente executivo do CSA. Nesta sexta-feira (02/12), a carta de renúncia foi encaminhada ao Conselho Deliberativo, comunicando a decisão. De acordo com Coêlho, a renúncia será de toda diretoria executiva, sendo que cada integrante vai individualizar a sua renúncia.

Eleito no dia 7 de dezembro do 2021 , Omar Coêlho ficou no comando do clube por menos de um ano. O rebaixamento do time para a Série C do Brasileiro foi decisivo para esse desfecho, uma vez que o dirigente vinha sendo bastante pressionado. Havia um racha com o Conselho Deliberativo e troca de farpas com Rafael Tenório.

Próximos passos

A presidente em exercício do Conselho Deliberativo do CSA, Mirian Monte, disse ao GE/AL que, após tudo ser oficializado, deve ser realizado um diagnóstico da real situação financeira e orçamentária do clube, trazer para o Conselho Deliberativo e iniciar os procedimentos para novas eleições. Na conversa com a imprensa, Mirian informou que vem recebendo o apoio de Rafael Tenório nesse momento de transição. O CSA convocou a imprensa para uma coletiva na manhã deste sábado (03/12), às 11h, no CT Nelson Feijó.

Montagem do elenco

O CSA já está no processo de montagem do elenco para a temporada 2023. Diante da situação, Marquinhos Mossoró deve aguardar as novas definições sobre a sequencia do trabalho.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ataque russo deixa pelo menos 24 mortos no leste da Ucrânia

Pelo menos 24 pessoas que aguardavam para receber o...

Exército israelense ataca líderes do Hamas no Catar

Israel atacou líderes do Hamas no Catar nesta terça-feira...