31.1 C
Arapiraca
Quarta-feira, 12 Março, 2025

Inscrições para concurso de Delegado da Polícia Civil são prorrogadas

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) anunciou, nessa quarta-feira (10/05), que as inscrições do concurso público para Delegado de Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foi prorrogado até sexta-feira (12/05).

Em comunicado, o Cebraspe explicou que o adiamento foi necessário após uma instabilidade no sistema da banca, responsável pela realização do concurso. As inscrições podem ser feitas pelo link http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_22_delegado

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 100 vagas, sendo 50 para convocação imediata e 50 para cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 20.665,50 e a taxa de inscrição para a prova, que será realizada no dia 7 de julho, está fixada no valor de R$ 400. Para mais informações, o candidato pode entrar no site do Cebraspe, onde constam todas as publicações referentes ao certame.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Opep prevê aumento da demanda global por petróleo até 2026

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) reafirmou...

O tiro no pé da guerra comercial de Trump

Em algumas áreas Trump está indo bem; em outras,...

Lázaro Ramos debate sobre racismo e relembra relação com a mãe em novo livro

Após o best-seller “Na minha pele”, Lázaro Ramos lança...