ASA e Cruzeiro fazem neste sábado (20/05), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, um jogo muito importante no grupo A-4 da Série D. Com 100% de aproveitamento, o ASA soma seis pontos, é o 1º colocado, pretendendo permanecer na liderança do grupo. O Cruzeiro soma quatro pontos, ocupa a 3ª posição pelo critério de gols marcados e busca tomar a liderança. O Falcon (SE) é o 2º colocado do grupo, também com quatro pontos, porém, marcou três gols e sofreu 2, tendo saldo de um. O Cruzeiro marcou dois gols, sofreu um, também com saldo positivo de um gol.
ASA
O ASA encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira (19/05), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com uma atividade fechada para imprensa e torcedores. O técnico Paulo Roberto Santos não terá o atacante Joãozinho, que foi expulso contra o Bahia de Feira e terá de cumprir suspensão. A tendência é que Dudu Silva ganhe a titularidade. Mas não está descartada a hipótese de Talysson ocupar o setor, conforme foi apurado pelo repórter Eduardo Cardeal (NN FM 91,5 e NN Play).
Provável equipe: Renan Rinaldi, Iranilson, Victor Pereira, Cristian Lucca e Foguinho; Zé Wilson, Marquinhos e Anderson Feijão; Vitinho, Dudu Silva (Thalysson) e Lúcio Maranhão. Técnico Paulo Roberto Santos.
Cruzeiro
O elenco do estrelado Arapiraquense também encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira (19/05), com um treino técnico de posse de bola, finalização e coletivo no Estádio Ferreirão, em Taquarana. As atividades comandadas pelo técnico Adriano Rodrigues também aconteceram com portões fechados. O volante Jair Amaral, que não atuou contra o Retrô(PE) deve retornar ao time.
Provável equipe: Jerfesson, Neílson, Alex Moreira, Vera Cruz e Caio Felipe; Jair Amaral, Batata, Colina, Aurélio ( Celestino); Wallace e Vitor Paraíba ( Thony). Técnico: Adriano Rodrigues
Arbitragem
O jogo terá arbitragem de Jackson Rodrigues da Silva, do Estado do Acre. Com 33 anos, é administrador de empresas. Ele será auxiliado pelos alagoanos Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva. O quarto árbitro será Márcio dos Santos Oliveira, também de Alagoas. Analista de Campo, Flavio Feijó de Omena – AL.