29.3 C
Arapiraca
Quarta-feira, 15 Janeiro, 2025

Paulo Roberto resume apresentação do ASA: “Faltou objetividade”

Jogando neste sábado (20/05), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Cruzeiro venceu o ASA por 2 a 0, com dois gols de Aurélio. Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Roberto Santos foi taxativo: “Faltou objetividade.” Na avaliação dele, a bola chegava e o sistema defensivo do Cruzeiro levava vantagem ao setor ofensivo do ASA. O treinador alvinegro também afirmou que era preciso analisar onde a equipe falhou, mas salientou que era preciso, também, valorizar o mérito do adversário.

“Nós fomos infelizes defensivamente. E quando você é infeliz defensivamente, o adversário aproveita. E foi isso que aconteceu,” comentou Paulo Roberto Santos.

No intervalo, o comandante alvinegro substituiu Anderson Feijão, que já estava com cartão amarelo. Segundo Paulo Roberto, o meia Didira entrou com o objetivo de reorganizar a equipe e  buscar o resultado. Mas, aos nove minutos, o ASA tomou o segundo o gol “numa saída de bola precipitada pelo lado esquerdo,” lamentou.

“Tivemos a posse da bola, chegamos dentro do campo do adversário, chegamos pelos lados do campo. Mas as bolas que chegavam dentro da área, também, a gente não aproveitava. Tivemos mais posse de bola no total ?. Tivemos. Mas sem objetividade. E nós fomos infelizes defensivamente e o adversário se aproveitou disso,” resumiu.

Os dois próximos jogos do ASA serão fora de casa e ambos em Aracaju, no Batistão. No próximo sábado (27/05), às 16h, na enfrenta o Sergipe. No outro sábado (03/06) enfrenta o Falcon, também às 16h.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias