33.7 C
Arapiraca
Quinta-feira, 1 Maio, 2025

Cristiano Ronaldo fecha com Al-Nassr e receberá R$ 1 bilhão por temporada, diz jornal 

Cristiano Ronaldo está prestes a ser anunciado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, informou o jornal espanhol “Marca”, na manhã desta segunda-feira, 5. De acordo com a publicação, o atacante fechou um acordo válido por duas anos e meio, ou seja, até a metade de 2025.

Além disso, o astro o português receberá 200 mil dólares (cerca de R$ 1 bilhão) por temporada, voltando a ser o jogador mais bem pago do mundo do futebol. Sem clube desde que rescindiu com o Manchester United, o craque de 37 anos só deverá ser oficializado como reforço dos sauditas após disputar a Copa do Mundo 2022.

Atualmente, a equipe lusitana está nas oitavas de final e enfrentará a Suíça nesta terça-feira, 6. No Oriente Médio, CR7 formará dupla de ataque com o camaronês Vincent Aboubakar, algoz do Brasil na última rodada da fase de grupos do Mundial do Catar. Além dele, a equipe saudita também conta com os brasileiros Anderson Talisca e Luiz Gustavo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Entenda o acordo entre EUA e Ucrânia para exploração de ‘terras raras’ ucranianas

Os Estados Unidos e a Ucrânia assinaram nesta quarta-feira...

Após vitória eleitoral, premiê promete unir o Canadá para enfrentar Trump

O primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, está atualmente no...

Adeal inicia primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos

A Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas...