18.3 C
Arapiraca
Domingo, 7 Setembro, 2025

Corpo de modelo alagoana será sepultado na tarde deste sábado (27/05), em Porto Real do Colégio

O corpo da modelo alagoana Gleise Graciela Firmiano chegou a Maceió na madrugada deste sábado (27/05) e será sepultado às 15h, no povoado Canoa de Cima, no município de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada por Cleane Ferreira, irmã da modelo. Gleise tinha 30 anos e foi morta a tiros, em janeiro deste ano, nos Estados Unidos.

Desde a notícia da morte da modelo, a família dela lutava para conseguir o traslado do corpo para o estado de origem e enfrentava dificuldades, pois não tinha como custear o procedimento, tendo pedido ajuda ao Itamaraty à época. Semanas depois, o Governo de Alagoas ofereceu ajuda financeira para o traslado, mas os parentes ainda esperaram mais seis semanas para a liberação do corpo.

Cleane afirmou que advogados que atuam na Califórnia, nos Estados Unidos, estão acompanhando o caso pela família. Em nota compartilhada nas redes sociais, a família diz que vai seguir na luta por justiça pela Gleise. Leia abaixo:

Fonte: TNH1

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...