27.5 C
Arapiraca
Domingo, 11 Maio, 2025

ASA anuncia contratações de lateral-direito ex-Brasil-RS e meia campeão paraibano

A Comissão Gestora de Futebol informou, neste domingo (29/05), as contratação do lateral-direito Jonathan Bocão e do meia Yamada.

Jonathan Ferreira da Silva, 30 anos, o Jonathan Bocão, estava no Brasil de Pelotas-RS. Natural de Brasilia-DF, Bocão é mais uma opção para a lateral do alvinegro para a disputa do Brasileiro da Série D.  O atleta já atuou em Alagoas pelo CRB. Além disso, defendeu o Brasiliense-DF, Confiança-SE, Água Santa-SP, Vitória-BA, Tombense-MG, Santo André-SP entre outros clubes.

Luiz Fernando Yamada, Yamada, 27 anos. foi campeão paraibano 2023 pelo Treze-PB e, também, eleito pela imprensa paraibana o craque do Estadual e melhor camisa 10 da disputa.

Natural de Presidente Prudente-SP, Yamada atuou também por clubes paulistas como Sertãozinho, Ferroviária, Rio Preto, Penapolense, Barreto, Noroeste e Marília.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Palmeiras x São Paulo: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo (11),...

Zelensky aceita proposta de Putin para negociar paz na Turquia

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, aceitou neste domingo...

Trump promete ampliar comércio com Índia e Paquistão após cessar-fogo entrar em vigor 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou seu...