22.5 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Taliari decide e CSA vence o líder São Bernardo no Brasileiro da Série C

Jogando neste domingo (28/05), no estádio Rei Pelé, em Maceió,  o CSA venceu o líder São Bernardo, por 1 a 0, gol do atacante Gabriel Taliari, aos 47 minutos do 1º tempo. O jogo foi válido pela 5ª rodada da Série C.

Líder do Campeonato Brasileiro da Série C, o time paulista pressionou no segundo tempo, mas não conseguiu passar pelo goleiro Dalberson, grande destaque do CSA. Com isso, perdeu sua invencibilidade na competição. O time azulino também criou boas oportunidades nos contra-ataques.

Com a vitória, o CSA chegou a oito pontos e assumiu a 6ª  colocação, entrando no grupo dos oito classificados. O São Bernardo permanece com 12 pontos e mantém a liderança isolada da competição.

Na 6ª rodada, o CSA vai visitar o Altos do Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, no próximo sábado (03/05), às 16h. O São Berbardo bai recever o Figueirense(SC), no estádio Primeiro de Maio, na segunda-feira (05/06), às 20h.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Maduro pede diálogo a Trump em meio a tensões militares no Caribe

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez neste sábado...

Verstappen tira pole de Norris em Monza e marca a volta mais rápida da história da Fórmula 1

Max Verstappen conquistou neste sábado (6) uma pole position...

Cristiano Ronaldo brilha e Portugal goleia a Armênia nas Eliminatórias da Copa

Portugal iniciou com autoridade a caminhada rumo à Copa...