20 C
Arapiraca
Sexta-feira, 17 Maio, 2024

MPAL apura novas denúncias contra tenente da PM suspeito de espancamento, em Atalaia

O caso de espancamento denunciado por um funcionário da Prefeitura de Atalaia contra o tenente da Polícia Militar Charlandison Rodrigues causou grande repercussão. Depois que o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) e a Comissão Estadual de Defesa dos Direitos Humanos informaram que irão acompanhar o caso, novas supostas vítimas começaram a surgir.

Moradores de Atalaia, que preferiram não se identificar, entraram em contato com a redação da TV Pajuçara para denunciar que foram vítimas de ações truculentas por parte do mesmo militar. Uma delas conta que teve o braço deslocado durante uma abordagem e até hoje sofre com as sequelas da agressão. “Ele faz isso com quase todo mundo que ele aborda. Vai fazer quase um ano que eu tenho uma sequela no braço por causa dele”, relata.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra um jovem sendo agredido em plena via pública, próximo ao terminal rodoviário da cidade. O pai da vítima confirma a agressão sofrida, mas decidiu não conceder entrevista por medo de represálias.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias