A família de Ingrid Priscila da Silva, de 16 anos, está em busca do paradeiro da adolescente que sumiu após ir para um show de São João, no último dia 27/06, na cidade de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana. O desaparecimento foi registrado na delegacia e a polícia agora também está à procura da jovem.
Segundo a mãe da adolescente, dona Maria José, a filha estava aparentemente preocupada horas antes da festa e havia passado o dia mexendo no aparelho celular. “Eu a percebi preocupada, nervosa, ansiosa, tinha alguma coisa acontecendo que não estava fazendo bem a ela. Mas ela não me disse nada”, disse.
Ainda de acordo com a mãe, a adolescente passou 25 dias na casa da ex-sogra, no município de Atalaia, e retornou para São Miguel para aproveitar as festas juninas. Maria José informou que, 24 horas depois do desaparecimento, procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. No documento, ela afirmou que chegou a procurar uma amiga de Ingrid Priscila, mas não teve novidades sobre a localização da filha.
“Antes do show, ela foi para a casa de uma amiga, para se arrumar para a festa. Eu fui até essa amiga, que disse que chegou lá e depois não viu mais minha filha. Ela voltou para casa sem ela. Ela disse não saber o que aconteceu. A bolsa da minha filha e o carregador ficaram na casa dessa amiga”.
Ingrid Priscila tem um filho de 1 ano e 4 meses e, atualmente, estava solteira. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com o número de telefone (82) 99928-0477.