21.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Celso Teixeira considera empate um castigo, elogia postura da torcida e afirma: “Vamos continuar trabalhando”

Na 11ª rodada da Série D, ASA e Sergipe empataram por 1 a 1, neste sábado (01/07), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O técnico Celso Teixeira definiu o resultado como como um castigo para o time alvinegro, que buscou o resultado positivo.

“Buscamos a vitória, enfrentamos uma grande equipe, um campo que às vezes dificulta um pouco. É lógico que dificulta para as duas equipes. Não fizemos um primeiro tempo tão agressivo, mas tomamos conta durante os 45 minutos. Eu acho que fomos superiores. No segundo tempo, nós abrimos um pouco o time, procuramos a ofensividade, eles procuraram fazer a transição rápida toda hora, jogando no contra-ataque. Conseguimos fazer o gol, mas infelizmente numa falha nossa, a bola veio bastante baixa, passou por três, quatro, e acabamos sofrendo o gol. Um castigo,” comentou.

Na entrevista, comandante alvinegro enalteceu o comprometimento do grupo e agradeceu o apoio do torcedor alvinegro. “Acho que a equipe vem subindo gradativamente de produção. Estamos na briga ainda. Lutamos pela vitória, mas o empate não foi do todo ruim. Vamos continuar trabalhando. Com essa entrega que os jogadores estão, eu acho que o próprio torcedor reconheceu isso hoje porque não teve a vaia, depois que sofreu o empate, inclusive. Eles têm que saber que precisamos muito deles e vamos continuar trabalhando forte como estamos trabalhando,” enfatizou.

Celso Teixeira também falou sobre o meia Didira, que tem ajudado bastante, tanto no setor ofensivo, quanto na proteção defensiva. “Está de parabéns ele. É por isso que eu o coloquei de capitão, ele representa muito. Um jogador na idade que ele tem, consegue atuar no setor defensivo e ofensivo com a mesma intensidade. Hoje, ao assumir essa camisa, ele está nos ajudando muito,” afirmou.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Austrália bane DeepSeek por risco à segurança nacional

A Austrália decidiu proibir a utilização da inteligência artificial...

A resposta de Pequim

O maior império vigente nunca imagina que um dia...

Alberto Fernández se declara inocente das acusações de violência de gênero

O ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández esteve presente em...