25.9 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

Série D: Falcon vence Cruzeiro por 4 a 1 na Arena Batistão, complica estrelado e volta a fazer contas para classificação

Valendo pela 11ª rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Falcon goleou o Cruzeiro por 4 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju-SE. Os gols do Carcará foram marcados por Neto (duas vezes), Gonçalves e Carlos Alberto. O atacante Wallace descontou para o Cruzeiro.

Com a derrota, o Cruzeiro segue com 12 pontos e ocupando a 7ª colocação. O Falcon, embora permaneça na lanterna, chegou aos 10 pontos e ainda tem chances de classificação. Na 12ª rodada, o Cruzeiro faz o clássico de Arapiraca, contra o ASA, no domingo (09/07), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Falcon enfrenta o Sergipe, no sábado (08/07), às 16h, em Aracaju, na Arena Batistão.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Falcon abriu o placar aos 17 minutos, com o zagueiro Gonçalves, de cabeça. Aos 31, o Falcon chegou com perigo novamente e Natan acertou uma bola na trave. Aos 37 minutos, o Carcará aumentou para 2 a 0, com o atacante Neto. Aos 41, o Cruzeiro teve uma penalidade a seu favor, mas o goleiro Thiago Passos defendeu a cobrança de Neílson. Aos 43, o Cruzeiro diminuiu com o atacante Wallace.

O Cruzeiro voltou melhor na segunda etapa e buscava pressionar. Mas aos 15 minutos, o atacante Neto marcou o terceiro gol do Carcará e o segundo gol dele no jogo. Com tranquilidade, o Falcon aumentou para 4 a 1, com Carlos Alberto aos 20 minutos.

Ficha Técnica:

Falcon 4 x 1 Cruzeiro

Gols: Gonçalves 17º do 1º tempo (Falcon)

Neto aos 37 do 1º tempo (Falcon)

Wallace aos 43 do 1º tempo (Cruzeiro)

Neto aos 15 minutos do 2º tempo (Falcon)

Carlos Alberto aos 20 minutos do 2º tempo ( Falcon)

Falcon: Thiago Passos, Julinho, Davi, Gonçalves (David) e Marcinho (Eric); Ronald, Natan (Risada), Ricardinho (Erivelton) e Carlos Alberto (João Victor); Guilherme e Neto. Técnico: Luciano Quadros.

Cruzeiro: Jeferson, Júnior (Neílson), Alex (Felipe Camargo) e Miguel ( Caio Felipe); Jair Amaral, Batata, Celestino (Thoni Mouara) e Aurélio (André Lessa); Pablo Pardal, Victor Paraíba e Wallace. Técnico: Adriano Rodrigues

Árbitro central: Marcos Mateus de Sousa (TO)

Árbitro assistente 1: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)

Árbitro assistente 2: Vaneide Vieira de Gois (SE)

Quarto árbitro: Eloane Goncalves Santos (SE)

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Corregedor Geral de Justiça de AL define normas para execução extrajudicial de garantias em imóveis

O corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Celyrio Adamastor,...

Ator de ‘Breaking Bad’ agride filha do vizinho com mangueira e é preso

O ator americano Raymond Cruz foi preso nesta segunda-feira...

Esposa de ex-primeiro-ministro do Nepal morre queimada em ataque à sua casa

Rajyalaxmi Chitrakar, esposa do ex-primeiro-ministro nepalês Jhalanath Khanal, morreu...

Etiópia inaugura maior projeto hidrelétrico da África

A Etiópia inaugurou, nesta terça-feira (9), a “Grande Barragem...