25.8 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

VÍDEO – Polícia Civil prende mais um envolvido na agressão contra mulher trans, em Santana do Ipanema

A Polícia Civil prendeu, quarta-feira (05/07), o segundo suspeito de espancar a transexual Grazyele Junqueiro, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Segundo a delegada Daniella Andrade, o homem tem 30 anos e já responde por um homicídio cometido em 2015.

De acordo com a delegada, ao ser conduzido à delegacia, o suspeito confessou o crime e afirmou que o autor ofereceu R$ 100 para que os dois fossem até a casa cobrar esse dinheiro. “O homem foi encontrado com uma mochila, que continha roupas, aparentemente tentando fugir da cidade. Ele já responde por outro crime, ele cometeu um homicídio em Santana do Ipanema, no ano de 2015”, informou a delegada Daniella Andrade.

Ontem, terça-feira (04/07), um jovem de 20 anos foi preso como principal suspeito, já que confessou o espancamento motivado por uma suposta dívida de R$ 900. “Ele confessou que foi para a casa de Grazyele, acompanhado de mais duas pessoas, para cobrar esse dinheiro. Durante a cobrança, houve uma confusão, o que levou a ocorrência do crime. Segundo ele, a dívida era por conta que a vítima pagava para ter relações sexuais com o autor, eles mantinham um relacionamento amoroso por algum tempo”, explicou a delegada Daniella Andrade.

Delegada Daniella Andrade, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, fala sobre a prisão; acompanhe:

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias