21.3 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Ex-ASA, CSA, São Paulo e Botafogo, lateral Régis é preso por tentativa de homicídio contra o irmão no Piauí

O lateral-direito Régis Ribeiro de Souza, mais conhecido como Régis, foi preso após ter ferido o irmão, identificado por Rafael, com golpes de faca durante uma discussão em Corrente, cidade 840 Km ao sul de Teresina, no Piauí. Segundo o relatório da guarnição que atendeu à ocorrência, os policiais chegaram à pousada, local do crime, e encontraram Rafael com um corte no abdômen, enquanto Régis estava caído no chão, possivelmente embriagado.

A vítima foi conduzida ao hospital para atendimento e, posteriormente, à delegacia para prestar depoimento. O acusado foi autuado em flagrante e, até o momento, não há decisão se será posto em liberdade ou se ficará preso preventivamente.

Esta não é primeira vez que Régis tem problemas com a polícia. Em 2018, pouco após rescindir com o São Paulo, o lateral foi detido por tentar invadir o apartamento de vizinhos. Em 2019, durante sua passagem pelo CSA, o jogador se envolveu em confusão em um motel em Maceió, quando teria tentado forçar entrada no local. Pouco tempo depois, quando atuava pelo São Bento, foi novamente detido em Sorocaba, interior de São Paulo, por resistência a prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante.

A carreira

Régis tem uma carreira com passagem por vários clubes relevantes do país: São Paulo, Botafogo, Chapecoense, Ponte Preta, Bahia e outros. Em Alagoas, Régis defendeu o CSA em 2019 e o ASA em 2022. Em Arapiraca, disputou apenas um jogo.

Com informações do Globoesporte PI

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ministério da Cultura repudia atitude do Grammy com Milton Nascimento

Na última terça-feira (4), o Ministério da Cultura do...

Trump declara que EUA ‘assumirá controle’ da Faixa de Gaza

O presidente Donald Trump fez um anúncio surpreendente nesta...

Austrália bane DeepSeek por risco à segurança nacional

A Austrália decidiu proibir a utilização da inteligência artificial...

A resposta de Pequim

O maior império vigente nunca imagina que um dia...