21.3 C
Arapiraca
Sábado, 18 Maio, 2024

Celso Teixeira fala em precauções, prega respeito ao adversário e ASA pode ter novidade na formação

Devido as chuvas em toda a região, a equipe do ASA não conseguiu realizar os treinamentos da forma como havia planejado. Na entrevista coletiva, concedida nesta sexta-feira (07/07), o técnico Celso Teixeira afirmou que buscou aproveitar ao máximo o tempo disponível “e a gente agora ter a calma necessária pra tentar decidir pela melhor formação,” afirmou Teixeira.

Na questão da formação, não descartou, inclusive, a possibilidade de utilizar Esquerdinha nessa partida contra o Cruzeiro. Sobre o adversário, Celso avaliou que o vai enfrentar uma equipe “que também vem jogando junto há muito tempo, tem um grande treinador, é uma equipe que já deu um prejuízo bastante grande pro ASA no primeiro turno dessa competição. Então, a gente sabe da qualidade que eles têm. Tem bons jogadores também.”

Ainda sobre o jogo, Celso Teixeira foi enfático: “A gente sabe a maneira que eles jogam. Mas eles devem saber também a maneira que o ASA joga, independente de quem venha,” enfatizou.

Necessidade da vitória

As duas equipes entram em campo com a necessidade de vencer, o que pode proporcionar um jogo mais aberto. “Eu acho que fica um jogo aberto, sim, porque as equipes têm a necessidade de ganhar. Por outro lado, eu acho, que existem as precauções também. Tem jogadores perigosos, o próprio Aurélio é um jogador bastante perigoso. Jogador que a maioria das jogadas passa pelo seu pé, tanto na bola parada, quanto na bola andando. Então, esses cuidados nós temos que ter,” afirmou Teixeira.

O técnico alvinegro deixou claro que tem suas armas também, enfatizando que o ASA melhorou de produção. “Ela ( a equipe) vem numa crescente, e a gente tá ai preparado pra disputar bem o jogo, porque necessitamos muito desse resultado positivo,” destacou Celso Teixeira.

A competição está chegando na reta final dessa fase classificatória e, normalmente, se observa os resultados dos outros jogos do grupo. Apesar desse acompanhamento, Teixeira ressaltou que “não adianta comemorarmos os resultados dos outros, se agente não fizer nossa parte.”

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vai à Virada Cultural 2024? Vejas dicas de segurança para aproveitar o evento

Neste fim de semana acontece mais uma edição da...

Série B: CRB vence o Vila Nova-GO por 1 a 0 no Rei Pelé

Jogando na noite desta sexta-feira (17), no estádio Rei...

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ domina as telonas brasileiras

Nesta última semana de estreias cinematográficas, o cenário não...

Monique Evans e Cacá Werneck se casam em cerimônia no Rio de Janeiro após 10 anos de namoro

A apresentadora Monique Evans, de 67 anos, e a Dj Cacá Werneck, de 37 anos, comemoraram a...