21.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Fiscais da Prefeitura de Arapiraca encontram mais de 90 coletes de mototáxi em barraca de caldo de cana

Agentes ambientais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma) de Arapiraca, localizaram, na manhã dessa segunda-feira (10/07), 95 coletes do sistema de transporte público individual de passageiros (mototáxi) dentro de uma barraca que vendia caldo de cana na rua Expedicionários Brasileiros, bairro Eldorado. Diante do flagrante, os fiscais acionaram a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para recolher o material.

De acordo com Fabiano Xavier, os agentes foram ao local para desmontar a barraca, seguindo determinação do Ministério Público do Estado. “Abrimos a barraca para catalogar o material que estava no interior e nos deparamos com sacos cheios de coletes de mototaxistas. De imediato, acionamos a SMTT”, explicou o agente ambiental.

Agentes de trânsito recolheram o material e levaram para a sede da SMTT Arapiraca.

“Não são coletes do modelo atual de trabalho. Vamos investigar para descobrir qual a motivação de estarem nesta situação. A gente agradece e parabeniza o trabalho dos fiscais da Seduma pelos serviços prestados à sociedade”, disse Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Austrália bane DeepSeek por risco à segurança nacional

A Austrália decidiu proibir a utilização da inteligência artificial...

A resposta de Pequim

O maior império vigente nunca imagina que um dia...

Alberto Fernández se declara inocente das acusações de violência de gênero

O ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández esteve presente em...