26.8 C
Arapiraca
Quarta-feira, 10 Setembro, 2025

Gestante e bebê morrem logo após mulher dar entrada em maternidade de Palmeira dos Índios, com fortes dores abdominais

Uma gestante e seu bebê morreram, nessa quarta-feira (12/07), pouco tempo depois da mulher, sentindo fortes dores abdominais, dar entrada em uma maternidade, na cidade de Palmeira dos Índios.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de morte a esclarecer em uma maternidade, localizada no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Chegando ao local, a assistente social do hospital informou que a vítima era uma gestante, que deu entrada na madrugada de ontem, apresentando fortes dores abdominais.

Segundo o relato da assistente social, a paciente foi prontamente atendida por médicos da unidade, que fizeram tudo o que era possível para salvar a vida da mulher e do bebê, porém, infelizmente, ela entrou em óbito. Os médicos ainda tentaram salvar a vida do bebê ainda na barriga da mãe, porém, ele já estava em óbito.

Diante da situação, a guarnição acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que deve esclarecer a causa da morte da gestante e do bebê após a realização dos exames necessários.

Nesta quinta-feira (13/07), o Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia divulgou uma nota de esclarecimento sobre a morte da gestante e do bebê. Confira a nota da íntegra:

Imagem: Reprodução

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Reino Unido lança pesquisa para detectar Alzheimer de maneira precoce

O Reino Unido lançou um ensaio clínico sobre exames...

Assembleia aprova projeto que proíbe venda de alimentos ultraprocessados em escolas de Alagoas

A Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) aprovou por unanimidade...

Suprema Corte dos EUA vai examinar em novembro tarifas aduaneiras de Trump

A Suprema Corte dos Estados Unidos acordou ouvir, na...