Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, nessa sexta-feira (14/07), no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste alagoano. No momento da prisão, a mulher, de 28 anos, estava com uma criança nos braços.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições estavam em patrulhamento pelo bairro Senador Teotônio Vilela, quando avistaram uma mulher, com uma criança nos braços, que, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e inquietude. Ao abordar a suspeita, foi constatado que se tratava da esposa de um dos traficantes da comunidade. Por se tratar de uma mulher, a guarnição pediu apoio à Rádio Patrulha com uma policial mulher, para a devida revista pessoal.
Junto à suspeita foram encontrados 109 pedrinhas e dois pedaços maiores de uma substância análoga ao crack, seis bombinhas menores e uma maior de substância análoga à maconha, nove pacotes pequenos de substância análoga à cocaína, além de balança de precisão e caderneta de anotações.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida, juntamente com o material apreendido, até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuada por tráfico de drogas. A PM não informou nada sobre a criança que estava nos braços da mulher.