18.9 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

Cruzeiro arrecada alimentos e ONG distribuirá com instituições de Arapiraca, Delmiro Gouveia e Palmeira dos Índios

Nesta sexta-feira (28/07), a direção do Cruzeiro de Arapiraca entregou 400 quilos de alimentos para a ONG Anjos Patrulheiros. De acordo com o vice-presidente da Organização Não Governamental, Adailton Maciel, os alimentos foram arrecadados através de uma ação realizada por intermédio da base do clube.

O ponta pé inicial aconteceu com uma arrecadação realizada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, quando do clássico Cruzeiro x ASA. E o trabalho teve continuidade com a direção cruzeirense junto ao seu trabalho de base. “Foi um gol de placa. Em nome da ONG Anjos Patrulheiros agradecemos a todos que fazem parte do Cruzeiro, representado pelo presidente Nathanael Paulino de Souza,” afirmou Adailton Maciel

De acordo com Maciel, os alimentos que foram arrecadados serão repassados para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer (AAPC Arapiraca), o Instituto Crescer Cidadão, em Delmiro Gouveia e Comunidade Divina Misericórdia em Palmeira dos índios.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB perde para o Cuiabá por 1 a 0 e perde a chance de encostar no G-4 da Série B

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (8), o...

Trump minimiza violência doméstica e diz que são crimes ‘menos graves’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou nesta segunda-feira...

Presidente de Israel visita feridos após atentado realizado por ‘terroristas covardes’

O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou nesta segunda-feira...