22.1 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

CRB fecha 20ª rodada em 12º lugar e terá mudanças para o duelo com o Atlético-GO na terça-feira

O CRB perdeu para o Sport por 2 a 0, na sexta-feira (28/07), jogando no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Com o fechamento da 20ª rodada, o Galo ficou na 12ª colocação com 24 pontos. Na 21ª rodada, o CRB vai enfrentar o Atlético-GO, nesta terça-feira (01/08), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. E o técnico Daniel Paulista será forçado a fazer mudanças na equipe.

O treinador regatiano não vai poder contar com o zagueiro Anderson Conceição, que foi expulso na Ilha do Retiro e terá de cumprir suspensão. A opção  imediata é Saimon, mas ele continua no Departamento Médico, onde trata de uma lesão no dedão do pé de direito.

Com isso, a tendência é que Gum e Fábio Alemão formem a dupla de zaga diante dos goianos. No ataque, Renato deve voltar ao time. De acordo com o clube, por motivos pessoais, ele não viajou para o Recife.

De acordo com o presidente do CRB, Mário Marroquim, o atacante Léo Pereira não pode atuar diante do Atlético-GO, devido uma das cláusulas do empréstimo. O jogador estava no no time goiano.

Arbitragem

o jogo CRB e Atlético-GO terá como árbitro central Leonardo Ferreira Lima, do Paraná. Os assistentes serão Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR). Adriano de Assis Miranda (SP) será o Árbitro de Vídeo (VAR). Vitor Carmona Metestaine, também de São Paulo, fica como assistente.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

BC deve divulgar regras para PIX parcelado ainda em setembro

O Banco Central confirmou que anuncia, ainda em setembro,...

Rick Davies, vocalista e fundador do grupo Supertramp, morre aos 81 anos

Rick Davies, cantor e fundador do grupo britânico Supertramp,...

Lula se reúne com membros do Brics e não pretende irritar Trump

Na manhã desta segunda-feira (8), o presidente Luiz Inácio...

Ataque a tiros em Jerusalém deixa pelo menos cinco mortos e 15 feridos

Cinco pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas (seis...