23 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

Mototaxista é assassinado durante festa com trio elétrico em Arapiraca

Um homem, identificado como José Carlos Guilherme de Oliveira de 38 anos, foi assassinado no início da noite desse domingo (30/07), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. A vítima, que é mototaxista, estava curtindo um evento de “Ressaca Junina” que reunia vários foliões, com animação de Julhinho Porradão no Trio Elétrico.

De acordo com as informações, o trio elétrico percorria a Avenida Novo Nordeste, e a vítima curtia com um colega quando houve uma confusão entre o colega de José Carlos e o autor. O mototaxista tentou intervir e foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O autor, que ainda não foi identificado, fugiu após o crime. José Carlos morreu antes da chegada de atendimento médico. A Polícia Civil deu início as investigações do crime.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...

Delegação do ASA embarcou para estreia na Série contra o Juazeirense

A delegação do ASA embarcou na tarde desta sexta-feira...