18.3 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Grávida de 8 meses morre em grave acidente entre moto e ônibus, na BR-101, em Junqueiro

Uma mulher, que estava grávida de oito meses, morreu em um grave acidente, envolvendo uma moto e um ônibus de turismo, na manhã desta segunda-feira (31/07), na BR-101, no Povoado Olho d’Água, no município de Junqueiro, Agreste alagoano.

De acordo com informações, a gestante estava na garupa da motocicleta que estava sendo conduzida pelo pai, quando o veículo colidiu com um ônibus de turismo. A vítima foi identificada como Luana. O bebê também não resistiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai da vítima tentou atravessar a rodovia e não teria notado a aproximação de um ônibus de turismo, que acabou atingindo a motocicleta onde estavam. Com o impacto, Luana caiu no chão e morreu ainda no local. O estado de saúde do pai não foi divulgado.

Segundo informações, Luana morava no estado do Paraná e veio para Alagoas para estar perto de sua família na hora do parto.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para a realização da perícia e remoção do corpo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...