21.7 C
Arapiraca
Quarta-feira, 8 Janeiro, 2025

Menino de sete anos é encontrado morto em Taquarana e polícia investiga

A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal de Arapiraca, informou, na noite dessa segunda-feira (12/12), que no exame de necropsia no corpo da criança Levy Alves da Silva, de 7 anos, não foram encontradas marcas que justificassem a morte por agressão, ou causa semelhante. O menino foi encontrado morto pela madrasta, na manhã dessa segunda, na casa onde a família mora, localizada na Rua 24 de Agosto, no Centro de Taquarana, Agreste de Alagoas.

A madrasta relatou que o menino foi dormir por volta das 19h do domingo (11/12), e não se queixou de nenhum mal estar. Na manhã da segunda, a madrasta tentou acordar Levy e percebeu que ele não se mexia. Ela chamou o pai da criança e ambos pediram socorro em uma unidade de saúde do município.

Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Taquarana afirmou que o pai pediu socorro na Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima, por volta das 04h55, informando que seu filho havia morrido em casa. (veja a nota abaixo).

Ainda segundo o laudo do IML, como não foi possível identificar a causa da morte pelo exame cadavérico, será necessário aguardar o resultado do exame toxicológico no material biológico recolhido no corpo da criança.

A Polícia Civil investiga o caso.

Confira a nota da Prefeitura de Taquarana:

“Por volta das 04:55 da manhã recebemos uma demanda na Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima, onde um indivíduo chegou solicitando socorro, o mesmo informou que houve um óbito em sua casa e que a vítima seria seu filho de 7 anos.

No momento foi notificado ao bombeiro civil e ao médico de plantão sobre o ocorrido, de imediato os profissionais se dirigiram ao local em uma ambulância de Suporte Avançado de Vida.

Ao chegar na residência o bombeiro civil constatou que a criança não tinha sinais vitais e imediatamente acionou a Polícia Militar que tomou as medidas cabíveis acionando Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal”

Confira a nota da Polícia Científica:

A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal de Arapiraca, informa que no exame de necropsia no corpo da criança Levy Alves da Silva, de 7 anos de idade, oriundo da Rua 24 de Agosto, no Centro do município de Taquarana, não foram encontradas marcas que justificassem a morte por agressão, ou causa semelhante.

No entanto, no mesmo exame cadavérico, não foi possível determinar a causa da morte, sendo necessário aguardar o resultado do exame toxicológico no material biológico recolhido no corpo da criança, o qual foi solicitado pelo perito médico legista responsável pela necropsia.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Saiba quem são os cotados para participar do BBB 25

Os entusiastas do Big Brother Brasil 25, exibido pela...

Meta flexibiliza diretrizes e permite associação de identidades LGBTQIA+ a doenças mentais

A Meta, empresa responsável por plataformas como Facebook e...

Trump diz que entende motivos da Rússia para invadir a Ucrânia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou...

Qual será a postura durante o segundo governo?

O primeiro governo de Donald Trump entre 2017 e...