29.8 C
Arapiraca
Segunda-feira, 12 Maio, 2025

Pai com transtorno mental mata o próprio filho deficiente físico com facada no pescoço, em São José da Laje

Um pai com transtorno mental foi preso, na manhã desta quinta-feira (10/08), suspeito de matar o próprio filho deficiente físico, no Povoado Caldeirões, na zona rural do município de São José da Laje, no interior de Alagoas. O caso chocante foi confirmado pela Polícia Civil no início desta tarde.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de São José da Laje, Edno Gusmão, o homem teria utilizado uma faca para cortar o pescoço do filho e depois jogou o menino no quintal de casa.

“Houve um crime agora pela manhã no Povoado Caldeirões. Uma coisa muito triste envolvendo pai e filho. O pai, que tem problema psiquiátrico, e o filho deficiente físico. O pai matou o filho. Foi acionada a guarnição da Polícia Militar, que se deslocou até o local e conseguiu efetuar a prisão do suspeito. A criança se chamava Givanildo Belarmino”, relatou o chefe de operações.

Segundo ele, quando a guarnição chegou à residência, o corpo do menino estava jogado no quintal. “O pai estava na cozinha, cozinhando, e o filho jogado no quintal. Ele já tinha lavado a faca que estava suja de sangue. Uma situação muito grave, duas pessoas doentes. Infelizmente uma notícia muito triste”, lamentou Edno Gusmão.

Ainda de acordo com o agente, o homem foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje, onde vai ficar à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou ainda que o mesmo homem já havia sido preso em outra ocasião. “Essa mesma guarnição da PM, que fez a prisão hoje, já tinha efetuado a prisão do homem em outra ocasião, no Centro de São José da Laje. Na época, ele foi conduzido ao hospital e no momento em que foram retiradas as algemas, ele deu um soco em uma enfermeira”, disse o chefe de operações Edno Gusmão.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

PM inicia mês de maio com 21 armas de fogo retiradas de circulação em Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais uma semana...

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu à Justiça Federal...

Enem 2025: saiba as datas de inscrições e das provas deste ano

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio...

Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado

O prazo para que eleitores regularizem os seus títulos...