18.9 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

Após detonar equipe, presidente do CSA, Rafael Tenório, pede afastamento do cargo por 30 dias

O presidente do CSA, Rafael Tenório, vai se licenciar por 30 dias do cargo. Na manhã desta segunda-feira (14), o dirigente comunicou ao Conselho Deliberativo sua decisão.

No domingo (13), Rafael Tenório deu declarações polêmicas, classificando a equipe como medíocre, afirmando que não acreditava mais na classificação e acesso. Ressaltou até mesmo que iria renunciar. As declarações aconteceram após o empate por 1 a 1, entre CSA e Botafogo-PB, no Rei Pelé, em Maceió.

Com a licença de Rafael Tenório, a vice-presidente Mírian Monte assume de maneira interina. O Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Christiano Beltão, confirmou a licença de Tenório e revelou que Mirian vai ficar com a parte administrativa, enquanto ele vai ficar mais perto do futebol.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Arapiraca terá um Teatro Municipal que deve ser construído no Lago da Perucaba

Na tarde de ontem, segunda-feira (08), o prefeito Luciano...

Primeiro-ministro do Nepal renuncia após onda de protestos

O primeiro-ministro do Nepal, KP Sharma Oli, anunciou nesta...

Homem é preso após ameaçar de morte os próprios irmãos e a mãe idosa, em Craíbas

Um homem foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (8),...