A Polícia Civil de Alagoas está investigando um assalto praticado contra três pessoas, na noite do último sábado (12/08), em um trecho da rodovia AL-115, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Uma das vítimas é mulher e afirmou que foi estuprada durante a ação praticada pelos criminosos.
O chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, informou, na tarde desta segunda-feira (14/08), que as vítimas podem ter sido seguidas desde o estado de Pernambuco.
“Três pessoas saíram do estado de Pernambuco, na noite do último sábado, 12, em direção a Sergipe. Enquanto passavam por Alagoas, em Palmeira dos Índios, foram vítimas de assalto. Segundo as vítimas, um carro vermelho, aparentemente um Corsa, começou a efetuar disparos contra o carro delas. As vítimas tentaram fugir, mas não conseguiram e foram abordadas por esses indivíduos. Três homens armados desceram do carro, subtraíram os bens das vítimas e levaram o veículo. Uma das vítimas é uma mulher, que afirmou ter sido estuprada por um dos autores do crime. Trabalhamos com a hipótese de que esse pessoal estava seguindo as vítimas desde Pernambuco”, relatou o chefe de operações Diogo Martins.
Segundo ele, a Polícia Civil de Pernambuco foi acionada para trabalhar em conjunto com a corporação alagoana. “Estamos trabalhando para tentar elucidar esse crime. Vamos concluir o inquérito o quanto antes e remetê-lo à Justiça”, ressaltou Diogo Martins.