A Polícia Civil confirmou, na manhã desta quarta-feira (16/08), que a manicure identificada como Carolaine Correia dos Santos de 26 anos, conhecida como Kalica, foi assassinada por engano, na tarde dessa terça-feira (15/08), em Penedo, Região do Baixo São Francisco de Alagoas. O alvo seria uma amiga da manicure que tem envolvimento com o tráfico de drogas na região.
De acordo com o chefe de Operações Policiais da Delegacia Regional de Penedo (7DRP), Welber Cardoso, Caroline era mãe de quatro filhos, e não tinha nenhum envolvimento com o tráfico ou outros ilícitos.
Segundo as investigações, a vítima estava na porta, conversando com a amiga, envolvida com o tráfico e o alvo da ação, quando três homens, nunca antes vistos na localidade, sendo dois armados e um ao celular, se aproximaram das duas. O que estava no telefone chegou a perguntar quem era das duas, “se a magrinha ou a gordinha”. Diante da situação, Caroline se assustou e correu para dentro da casa, sendo perseguida e assassinada.
Os criminosos fugiram em um veículo já identificado pela polícia. Também já foram ouvidas oitos pessoas, incluindo a amiga que seria o verdadeiro alvo. O possível mandante, um traficante conhecido da região e da polícia, bem como seu braço direito, também já foram identificados.
Veja o vídeo do chefe de operações: