30 C
Arapiraca
Sexta-feira, 9 Maio, 2025

Homem é preso com espingarda e drogas em Maceió

O delegado Vinicius Ferrari, coordenador plantonista da Central de Flagrantes, autuou nesse domingo (20/08) um jovem, de 27 anos de idade, por tráfico de drogas, após ele ser preso num trecho da Rua Cônego Tobias, no bairro da Pitanguinha.

Ele foi preso por policiais militares do Batalhão de Operação Especiais (Bope) que o levaram à unidade policial da PC, em Maceió.

Segundo o relato dos militares, eles faziam patrulhamento de rotina naquele bairro, quando viram e se aproximaram de dois jovens em frente à Igreja Católica. Ao observarem a viatura, os dois saíram correndo, mas um deles parou e se entregou logo adiante. O outro empreendeu fuga.

Na rota de fuga dele, foram encontradas mochila com uma espingarda, calibre 12, além de droga (cocaína e maconha).

O material apreendido e o preso foram encaminhados à Centra, onde se realizaram os procedimentos legais. O jovem, agora, está à disposição da Justiça.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

INSS: descontos indevidos desde março de 2020 serão restituídos

O presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS),...

Moradores do Agreste estão sendo intimados a devolver aparelhos com queixa de roubo ou furto

Aproximadamente trezentos moradores do Agreste alagoano estão sendo intimados...

Prefeitura realiza, na próxima quarta, 1º sorteio do IPTU Premiado 2025

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal...