22.1 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

ASA e Canoense se enfrentam pelo Alagoano Sub 20; Confira as prováveis escalações

Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano Sub 20, o ASA enfrenta o Canoense, nesta quarta-feira (23/08), às 15h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. As duas equipes estão no grupo B da competição estadual de base. Edvaldo Gomes dos Santos será o árbitro da partida.

ASA

Comandado pelo técnico Sóstenes Félix, o ASA estreou vencendo o Dínamo, por 2 a 1, em jogo realizado na cidade de Quebrangulo. Para o primeiro jogo como mandante, a equipe arapiraquense deve iniciar com Vítor, Franklin, Kaio, João Leonardo e Ryan; Wesley, Japinha, Lucas e Raí; Marley e Matheus;

Canoense

O Canoense estreou com derrota em casa, por 1 a 0, para o CSE. O técnico Weverthon dos Santos não terá o lateral esquerdo Arthur, que foi expulso no jogo de estreia. Conforme a súmula do jogo, o atleta ofendeu a arbitragem com palavrões. Uma provável equipe é com André, Emisson, Riquinho, Iarley e Vitor; João Houly, Demyson e Ariel; Riquelme, Kleverton e Fernando.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

BC deve divulgar regras para PIX parcelado ainda em setembro

O Banco Central confirmou que anuncia, ainda em setembro,...

Rick Davies, vocalista e fundador do grupo Supertramp, morre aos 81 anos

Rick Davies, cantor e fundador do grupo britânico Supertramp,...

Lula se reúne com membros do Brics e não pretende irritar Trump

Na manhã desta segunda-feira (8), o presidente Luiz Inácio...

Ataque a tiros em Jerusalém deixa pelo menos cinco mortos e 15 feridos

Cinco pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas (seis...