27.8 C
Arapiraca
Quinta-feira, 9 Janeiro, 2025

Polícia Civil indicia cinco integrantes de torcida organizada acusados de agredir torcedor do ASA, em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas concluiu mais um inquérito acerca de atos de violência entre torcidas organizadas. Cinco pessoas foram indiciadas por tentativa de homicídio e crime de roubo, pois eles teriam levado vestimentas da vítima.

A Delegacia Regional de Arapiraca, comandada pelo delegado Edberg Sobral de Oliveira, encerrou o inquérito que apurou os fatos relacionados ao ataque sofrido por um torcedor da Agremiação Sportiva de Arapiraca (ASA), durante a partida ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, no dia 31 de janeiro deste ano.

Conforme as investigações, a vítima foi atacada por torcedores do time da Capital e ficou desacordada após sofrer pontapés e golpes de instrumentos contundentes.

Os agressores foram identificados e fazem parte da torcida organizada Comando Alvi-Rubro, entre eles o vice-presidente dessa torcida organizada.

Um dos indiciados já tem mandado de prisão por conta da morte do torcedor Pedro Lúcio, o “Peu”, ocorrida no mês de maio, em Maceió, e se encontra foragido.

“A segurança pública tem reunido esforços no sentido de apurar cada um desses casos que vem ao conhecimento público sobre violência envolvendo torcidas organizadas, e todos os casos estão sendo devidamente investigados”, disse o delegado Lucimério Campos, que integra um grupo que trabalho no combate a este tipo de violência.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Thiago Monteiro e João Fonseca avançam para a chave principal do Australian Open

João Fonseca garantiu sua vaga na chave principal do...

Tecnologia deve elevar em 78 milhões total de empregos até 2030

Estudo feito pelo Fórum Econômico Mundial em 55 países...