21.7 C
Arapiraca
Quarta-feira, 8 Janeiro, 2025

Polícia Civil prende suspeito de matar irmãos a facadas, dentro de transporte escolar, em Santana do Ipanema

Equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, prendeu, na manhã desta quarta-feira (13/09), em Canindé do São Francisco-SE, um homem, de 26 anos, suspeito de matar a facadas os irmãos Erick Alves da Silva, 18, e Lucas Matheus da Silva, 21 anos, dentro de um transporte escolar, no povoado Olho d’Água do Amaro, na zona rural de Santana do Ipanema. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (12/09).  A prisão do suspeito contou com o apoio da Polícia Civil de Sergipe.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, o suspeito teria se incomodado com o fato de Erick e Lucas estarem fazendo barulho e rindo dentro de uma van que faz transporte escolar. Armado com uma faca, o suspeito passou a atacar os jovens. O motorista parou o veículo e outros estudantes que estavam na van conseguiram fugir.

Um dos irmãos morreu no local. O outro chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos.

Erick Alves da Silva e Lucas Matheus da Silva eram alunos da Escola Estadual Mileno Ferreira. Por meio de nota de pesar, a Secretaria de Estado da Educação lamentou o fato e disse que os irmãos eram muito queridos pela comunidade escolar. “Desde já, solidarizamo-nos com familiares e amigos neste momento de profunda dor e consternação”.

Imagem: Reprodução

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Saiba quem são os cotados para participar do BBB 25

Os entusiastas do Big Brother Brasil 25, exibido pela...

Meta flexibiliza diretrizes e permite associação de identidades LGBTQIA+ a doenças mentais

A Meta, empresa responsável por plataformas como Facebook e...

Trump diz que entende motivos da Rússia para invadir a Ucrânia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou...

Qual será a postura durante o segundo governo?

O primeiro governo de Donald Trump entre 2017 e...