34 C
Arapiraca
Quinta-feira, 13 Março, 2025

Conselho Deliberativo do CSA marca reunião para tirar dúvidas sobre SAF

O Conselho  Deliberativo do CSA irá se reunir no próximo dia 18, para tratar da questão relacionada a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). De acordo com o presidente do Conselho, Christiano Beltrão, um especialista no assunto irá apresentar aos conselheiros o que é SAF, quais os modelos e o que deu de certo e de errado no Brasil.

O objetivo é esclarecer a todos do conselho como se aplica a Sociedade Anônima do Futebol dentro da realidade de cada clube. A transformação de um clube numa Sociedade Anônima do Futebol depende diretamente da aprovação. em assembleia geral. do Conselho Deliberativo.

O presidente executivo do CSA é favorável a SAF. Segundo Tenório, o CSA tem uma dívida estimada em R$ 20 milhões e precisou recorrer ao mecanismo de Recuperação Judicial (RJ) para evitar penhora de bens e leilões de patrimônio.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Paolla Oliveira se prepara para viver Heleninha em ‘Vale Tudo’

A atriz Paolla Oliveira está prestes a estrear como...

Mbappé volta a ser convocado e vira peça-chave para reta final da Liga das Nações

Kylian Mbappé está de volta à seleção da França....

Raphael Veiga destaca bom desempenho do Palmeiras antes das finais contra o Corinthians

Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, elogia o excelente desempenho...

Meta começa a testar ‘notas da comunidade’ para substituir a verificação de fatos

A Meta anunciou, nesta quinta-feira (13), que começará a...