Um empresário arapiraquense, identificado como Arly de Oliveira Gomes, de 55 anos, foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (15/09), dentro de um bar, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Imagens de uma câmera de segura mostram o momento em que os criminosos chegam ao local, efetuam os disparos e fogem.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em um bar, próximo a uma escola, quando dois homens chegaram ao local, um entrou no bar e outro ficou do lado de fora, o que entrou efetuou um disparo com uma espingarda contra o empresário e em seguida os dois criminosos fugiram do local. O tiro atingiu a cabeça da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca também foram acionados para a realização da perícia e remoção do corpo.
Arly de Oliveira Gomes era irmão do radialista falecido Cláudio Gomes. Ele era proprietário do prédio de um restaurante na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca.
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve investigar o crime.
Vídeo: Reprodução