Delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídio de Arapiraca (DHA), fala sobre a investigação do homicídio de João Bruno da Silva Filho, que foi assassinado na noite dessa quinta-feira (17/11), em Arapiraca, região do Agreste de Alagoas.
De acordo com delegado as investigações já foram iniciadas e as primeiras testemunhas já devem ser ouvidas nesta sexta-feira (18/11). (Veja a o vídeo abaixo)
O caso
O candidato a vereador por Arapiraca e líder político, João Bruno da Silva Filho de 52 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (17/11), no bairro Caititus, em Arapiraca. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência de Arapiraca mas não resistiu.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da NN FM, o crime aconteceu por volta das 23h após um homem, não identificado, chegar na casa de João Bruno em um veículo de cor vermelha.
O autor teria feito um pedido de “um vale” a vítima, que entrou em sua casa e retornou para atender o pedido. Houve um desentendimento e João bruno foi alvejado com um tiro e uma facada.