O novo técnico do ASA, Leandro Sena, estará concedendo entrevistas nesta quarta-feira (20). De acordo com a assessoria do clube, as entrevistas serão concedidas por telefone e o comandante vai falar sobre a sua projeção para o trabalho no clube. “Reforçamos a informação dada quando do anúncio de sua contratação que a expectativa do ASA é de que o treinador se apresente em 15 de novembro. Esclarecemos, ainda, que qualquer modificação nessa data será previamente comunicada pela Assessoria de Comunicação do clube”, informou o ASA em nota.
Com a definição do técnico Leandro Sena, a expectativa da torcida é que as contratações sejam aceleradas e os primeiros nomes de reforços sejam anunciados.
Reuniões
Na área administrativa, o presidente do ASA, Rogério Siqueira, iniciou uma série de reuniões com a diretoria executiva para finalizar o balanço da temporada e iniciar o planejamento para 2024.
De acordo com informação publicada no Instagram oficial do ASA, durante o mais recente encontro, cada diretor apresentou o que foi feito em sua pasta e foram debatidas melhorias para o próximo ano.
Na próxima temporada, o ASA vai disputar a Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, pré- Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.