22.1 C
Arapiraca
Sábado, 18 Janeiro, 2025

Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato da “Maga de Satuba”, morta a facadas na “cracolândia”, em Maceió

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu, nesta quarta-feira (20/09), a investigação do assassinato de Claudineia Lima dos Santos, conhecida como “Maga de Satuba”, que era uma pessoa em situação de rua e foi morta com treze golpes de faca dados por um colega usuário de drogas, no dia 22 de abril deste ano, no bairro de Santos Dumont, em Maceió. A suspeita teve a prisão preventiva expedida pela Justiça, mas ainda está foragida.

De acordo com o delegado Thiago Prado, que comandou as investigações, “Maga de Satuba”, frequentava a “cracolândia”, situada na Favela da Federal, nas imediações do bairro Santos Dumont, em Maceió, e se prostituía para sustentar o seu vício. “Em razão disso, ela entrou em conflito com um homem, também frequentador do local. Pelas investigações, ela teria usado crack pertencente ao criminoso, o que culminou no assassinato”, explicou.

Após a conclusão do inquérito policial, o acusado teve a prisão preventiva decretada pela 9ª Vara Criminal do Tribunal do Júri de Maceió, mas não foi encontrado em nenhum endereço que constava nos registros.

“Diante disso, pedimos que a população possa colaborar com a Polícia Civil, através do número 181, indicando qualquer informação sobre o acusado”, solicitou o delegado Thiago Prado.

“Ketlen” ou “Mona” foi apontado como suspeito do assassinato | Divulgação PC/AL

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Nigéria é oficializada como novo membro do Brics

A Nigéria foi oficialmente anunciada como o mais recente...

Rafa Kalimann usa biquíni vermelho em passeio de barco com Nattanzinho no Rio

Rafa Kalimann, de 31 anos, compartilhou momentos de um...

Selton Mello fará estreia em Hollywood em novo ‘Anaconda’, diz revista americana

Após a repercussão internacional de “Ainda Estou Aqui”, o...