A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para identificar os autores do homicídio da adolescente Maria Natalina Cândida de Lima, de 16 anos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (27/09), no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
De acordo com a Polícia Civil, o pai da vítima disse que três criminosos chegaram a pé ao local e havia um carro dando cobertura próximo ao imóvel. Eles invadiram a residência e executaram sua filha. Ele também relatou que o seu genro foi morto há um mês, no Conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom, em Maceió.
O pai da vítima também confirmou que sua filha era usuária de cocaína e estava gestante de quatro meses. Ele disse que após a morte do companheiro da filha, ela passou a receber ameaças e reiteradas vezes falou que ia vingar a morte dele.
Após executarem a vítima, os criminosos fugiram em um carro. Ninguém soube dizer as características do carro, modelo ou placa.
Diante dos fatos e das primeiras informações obtidas sobre o caso, um inquérito policial está sendo instaurado pela DHPP.