O volante Fidélis foi o convidado desta terça-feira (03) no Futebol Show (91,5 FM e NN Play). O jogador afirmou que, até o momento, não foi procurado pela diretoria do ASA para tratar de uma possível renovação. “Só perguntaram se eu estava na cidade, eu falei que ficaria na cidade porque meus filhos estudam aqui”, destacou o atleta.
Fidélis afirmou que está bem ambientado em Arapiraca, onde até já iniciou um projeto, enquanto segue aguardando uma definição. O volante admitiu que já recebeu algumas sondagens, através de alguns treinadores que conhecem seu trabalho. Fidélis afirmou ser bastante religioso e coloca seu futuro nas mãos de Deus, seja para permanecer ou seguir para outro clube.
Ainda de acordo com Fidélis, as sondagens vieram de clubes fora do Estado. Sobre as lesões de joelho, o volante deixou claro que já está plenamente recuperado e vem se preparando para a temporada 2024. “Eu tenho fisioterapeuta, eu tenho nutricionista e preparador físico. A gente tem um grupo, tudo balanceado a semana toda,” afirmou.
No aguardo
Até o momento, a direção do ASA anunciou as contratações do zagueiro Nuno (ex-Boa Esporte/ MG) e do volante Colina (ex-Cruzeiro). Renovou com o goleiro Flávio Henrique, zagueiro Cristian Lucca, meias Didira e Anderson Feijão e o atacante Júnior Viçosa.
O torcedor está na expectativa para novos anúncios. Enquanto as novas contratações não são reveladas, é natural que surjam especulações, a exemplo do atacante Jeferson Luiz da Silva Caetano, o Caxito, de 32 anos. Caxito, que está atuando pelo Anapolina, é natural do Recife (PE), joga pelo lado direito do campo e de centroavante.
O jogador acumula passagens por Iguatu-CE, Central-PE, America-RN, Joinvile- SC, Confiança-SE, Treze- PB, entre outros clubes.