O ASA segue trabalhando no mercado da bola, em busca de jogadores para a temporada 2024. De acordo com o planejamento estabelecido, o técnico Leandro Sena chega em Arapiraca no mês de novembro, para iniciar as atividades. Logo em seguida os atletas começam a chegar e, partir de 20 novembro, as atividades devem ser intensificadas. Com contratos garantidos para a próxima temporada, Cristian Lucca, Anderson Feijão, Didira e Júnior Viçosa postaram em suas redes sociais as atividades que estão fazendo, já antecipando essa preparação.
A expectativa do torcedor alvinegro é que a direção do ASA possa anunciar algum reforço nas próximas horas. Enquanto isso não acontece, existem várias especulações em torno dos nomes dos possíveis reforços. De acordo com o repórter Eduardo Cardeal (NN 91,5 e NN Play), o lateral esquerdo Miguel poderá ser confirmado a qualquer momento pelo clube. O jogador, de 21 anos, é natural de São Miguel dos Campos (AL), defendeu o CRB, Sergipe (SE) e o Cruzeiro de Arapiraca nesta temporada.
Outro nome comentado é do atacante Caxito, 32 anos, que soma passagens por América (RN), Central de Caruaru, entre outras equipes. Como é muito natural nesse período, vários outros nomes são comentados a exemplo de Júnior Timbó (que está fora do país) e Léo Cereja ( que se destacou no Nacional-PB). Mas a direção segue em sigilo, trabalhando com bastante cautela.
Acertos
Até o momento, o ASA anunciou três reforços: o lateral direito Paulinho ( ex- Bahia de feira), zagueiro Nuno (ex-Boa Esporte-MG) e o volante Colina ( ex-Cruzeiro-AL). Renovou com cinco atletas: o goleiro Flávio Henrique, zagueiro Cristian Lucca, meias Didira e Anderson Feijão e o atacante Júnior Viçosa.
Em 2024, o ASA vai disputar a Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série D.