23 C
Arapiraca
Quarta-feira, 12 Março, 2025

Homem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Penedo

Um homem foi morto a tiros, nesse domingo (18/12), em um bar, no Povoado Palmeira Alta, na zona rural do município de Penedo, na região do Baixo São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para uma ocorrência onde uma pessoa estaria baleada. Chegando ao local, a vítima, identificada como José Denilton Florêncio, de 34 anos, já estava em óbito.

Ainda de acordo com a polícia, a proprietária do bar relatou que o homem chegou ao estabelecimento acompanhado de mais duas pessoas, após atendê-los, ela saiu do bar e entrou em sua residência, poucos instantes depois, ela ouviu os disparos de arma de fogo. A mulher disse ainda que correu de volta para o bar e quando chegou se deparou com o homem ensanguentado.

A guarnição acionou a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização dos procedimentos necessário e remoção do corpo. Ainda não informações sobre a autoria do crime.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ucrânia aceita proposta de Trump para cessar-fogo em meio a conflito com a Rússia

Nesta terça-feira (11), a Ucrânia, decidiu aceitar um cessar-fogo...

Cauã Reymond exibe músculos em dia de gravação de ‘Vale Tudo’ na praia

Nesta terça-feira (11), o ator Cauã Reymond, de 44...

American Airlines pede desculpas a Ingrid Guimarães após confusão em voo para o RJ

A American Airlines emitiu um pedido de desculpas à...