27.4 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Casa é invadida e cadela da raça shih-tzu é furtada em Palmeira dos Índios

Uma cadela da raça shih-tzu foi furtada de uma residência nesse domingo (05/11), no Centro de Palmeira dos Índios. A dona da casa havia passado a noite fora, e quando chegou a casa estava aberta e a cadela tinha sumido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que não dormiu em casa, de sábado para o domingo, e deixou o imóvel fechado. Quando retornou para a residência na manhã de domingo, percebeu que, apesar de não haver sinais de arrombamento, a porta não estava fechada da forma que ela deixou.

Quando entrou em casa percebeu que sua cadelinha da raça shih-tzu não estava no imóvel. A vítima foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia. Não há informações sobre quem teria levado a cadela.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Kremlin critica Zelensky e diz que suas palavras sobre negociação de paz são ‘vazias’

O Kremlin expressou descontentamento em relação às recentes declarações...

Bruna Biancardi revela nome de segunda filha em homenagem de aniversário a Neymar

A influenciadora Bruna Biancardi compartilhou o nome de sua...

Nova acusação de Diddy aponta estupro de duas mulheres em hotel de Donald Trump

O rapper Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta novas acusações de...

Governo de Alagoas paga bonificação para servidores da Educação nesta quarta-feira

A bonificação para servidores da Secretaria de Estado da...