Um homem foi morto a tiros, dentro do próprio carro, na manhã desta quarta-feira (21/12), próximo ao Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava em um carro Volkswagen Fox, cor vermelha, quando passou pelas imediações da Ufal, em velocidade baixa, parou ao lado de uma motocicleta estacionada na frente do Campus. O motociclista entrou no carro da vítima, efetuou os disparos e fugiu em seguida.
A vítima, identificada como Anderson Rodrigo Cavalcante, 42 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Nota do Samu
“A vítima foi inicialmente socorrida com marcas de três disparos de arma de fogo no crânio e na face por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Palmeira dos Índios, que voltava de outra ocorrência na região. Pela gravidade do caso, o paciente, com perda de massa encefálica e rebaixamento de consciência, foi então interceptado pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca”, disse o Samu.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Ninguém foi preso até o momento.
Anderson Rodrigo Cavalcante se apresentava, em seu perfil em uma rede social, como atirador desportivo, acadêmico de direito, técnico em transações imobiliárias, estagiário de advocacia e perito judicial avaliador.