21.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Mulher é presa após tentar matar ex-companheira a facadas, em Maceió

A equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) atendeu um chamado do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), nesse domingo (05/11), solicitando apoio para um caso de tentativa de feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 36 anos, estava no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e, segundo relatos da vítima, sua ex-companheira, de 31 anos, a atacou com golpes de faca, mas foi interrompida pelos vizinhos. A equipe se mobilizou para localizar a acusada, porém, ela não foi localizada nesse primeiro momento.

Ainda de acordo com a PC, a vítima pediu para ser deixada na Praça da Faculdade, pois mora naquela região. Após algum tempo, a suposta agressora informou que estava a caminho da praça para encontrá-la. Os policiais rapidamente se dirigiram ao local e conseguiram efetuar a prisão da acusada, que confessou o crime, alegando motivos de ciúmes.

As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela tentativa de feminicídio, em conformidade com a Lei Maria da Penha, além dos crimes de ameaça e injúria.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Austrália bane DeepSeek por risco à segurança nacional

A Austrália decidiu proibir a utilização da inteligência artificial...

A resposta de Pequim

O maior império vigente nunca imagina que um dia...

Alberto Fernández se declara inocente das acusações de violência de gênero

O ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández esteve presente em...