25.8 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

Polícia Civil de Alagoas prende gerente suspeito de furtar quase meio milhão de reais de supermercado, no Tocantins

A Polícia Civil de Alagoas, em apoio ao 12º DP da cidade de Augustinopolis, do estado do Tocantins, através de um trabalho da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da PCAL, comandada pelo delegado Thales Araújo, prendeu, nessa terça-feira (14/11), um homem suspeito de ter cometido furto contra um supermercado tocantinense, onde trabalhava, no valor superior a R$ 450 mil.

De acordo com a Polícia Civil, o preso, de 54 anos, que é natural de Arapiraca (AL), morava no Tocantins há cerca de quatro anos e nos últimos 09 meses desempenhava a função de gerente de compras em um supermercado na cidade de Augustinópolis (TO), localizada na região norte daquele Estado, conhecida como “Bico do Papagaio”.

De acordo com o diretor da Dinpol (PCAL), ao longo desse período, o preso, de maneira contínua, realizou a subtração do dinheiro, totalizando quase meio milhão de reais, cometendo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

O autor foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara de Augustinopolis.

“As investigações foram desenvolvidas pela da Polícia Civil de Tocantins, que suspeitou que o indivíduo pudesse ter retornado ao seu estado de origem, Alagoas, e pediu apoio à PCAL que, por meio da Dinpol, tomou as medidas necessárias para localização e cumprimento da ordem de prisão expedida, trazendo à justiça mais um indivíduo foragido, impedindo, inclusive, que mais pessoas e estabelecimentos fossem vítimas, dessa vez, em território alagoano”, concluiu o delegado Thales Araújo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ministério da Cultura repudia atitude do Grammy com Milton Nascimento

Na última terça-feira (4), o Ministério da Cultura do...

Trump declara que EUA ‘assumirá controle’ da Faixa de Gaza

O presidente Donald Trump fez um anúncio surpreendente nesta...

No Coaracy da Mata Fonseca: ASA joga mal e perde para o Coruripe pela Copa Alagoas

Jogando na noite desta terça-feira (4), no estádio Coaracy...