24.6 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Prefeitura garante treinos oficiais do ASA e do Cruzeiro no Municipal de Arapiraca

O secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza, reuniu-se na quinta-feira (16) com os dirigentes do ASA de Arapiraca e do Esporte Clube Cruzeiro, e garantiu o apoio da Prefeitura de Arapiraca para que os dois principais clubes da cidade realizem treinos oficiais nos gramados do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Participaram do encontro o presidente do ASA, Rogério Siqueira, e o presidente do Cruzeiro de Arapiraca, Nathanael Paulino, além do diretor financeiro do clube, André Ricardo. Estiveram presentes à reunião, o secretário Executivo de Esporte, Benilton Rodrigues, o administrador do Municipal, Gilney de Menezes e a professora de Educação Física Amanda Rayane.

“Por determinação do prefeito Luciano Barbosa os dois clubes terão total apoio da prefeitura, para utilizarem o Estádio Municipal da melhor maneira possível e principalmente para treinarem suas equipes no campo oficial”, afirmou Josenildo Souza.

De acordo com Gilney de Menezes, ASA e Cruzeiro poderão treinar em dois períodos por semana antes das competições oficiais. Já durante as competições, os clubes treinarão um período por semana. A decisão agradou os dirigentes dos dois clubes arapiraquenses.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

VÍDEO – Homem suspeito de estuprar e assassinar mulher em União dos Palmares é preso em Pernambuco

Uma ação integrada das forças policiais prendeu, nesta segunda-feira...

Chefe da NFL disse que quer levar jogos ao Rio de Janeiro

Após o sucesso dos jogos internacionais da NFL no...

Número de mortos em ataque russo contra Kiev sobe para 3; total chega a 5 na Ucrânia

Os serviços de resgate ucranianos encontraram o corpo sem...