22.8 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

PM apreende duas armas e mais de 2,5kg de drogas durante ação no Vale do Reginaldo, em Maceió

Dois homens foram presos após serem flagrados com armas e drogas em um ponto de tráfico. A ação aconteceu no fim da tarde de sábado (18/11) no Vale do Reginaldo. Com os suspeitos foram localizados um revólver calibre.38, uma pistola, 2,5kg de maconha e pouco mais de 100g de crack.

Os militates da Companhia de Choque chegaram até os suspeitos após realizarem uma incursão em uma região de mata conhecida pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, os militares avistaram um grupo de indivíduos, que, ao perceberem a presença dos policiais, dispararam contra a equipe.

Após revidar a agressão, os policiais prenderam dois dos suspeitos e localizaram o material ilícito. Os homens foram levados à Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico de drogas qualificado. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Temu e Shein planejam aumentar preços nos EUA devido às tarifas

Os sites de e-commerce fundados na China Temu e...

CRB vence o Volta Redonda por 1 a 0 e assume a liderança da Série B

Na noite desta quinta-feira (17), o CRB venceu o...

Balneário Camboriú recebe ERRORR, evento eleito cinco vezes melhor club do mundo

O Greenvalley, localizado em Balneário Camboriú (SC), será palco...