Um motorista embriago foi preso após colidir contra um poste de energia elétrica, na manhã desse domingo (25/12), no bairro Itapoã, em Arapiraca. Devido ao impacto da colisão, o poste caiu em cima do veículo. Por causa do acidente, alguns moradores ainda estão sem serviço de internet, na manhã desta segunda-feira (26/12).
De acordo com as informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Nossa Senhora do Rosário, sentido Rua Nossa Senhora da Salete, nas proximidades do Supermercado São Luiz.
O motorista estava sozinho no veículo e foi socorrido por uma equipe do Samu. A vítima se recusou a ser encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste.
Por apresentar sinais visíveis de embriaguez, o homem foi conduzido ao posto do BPRv, e a embriaguez foi constatada com resultado de 0,77 mg/l. O condutor foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca. Ainda segundo a polícia, o homem também havia se envolvido em uma situação de violência doméstica antes do acidente.
Sem internet
Ainda neste domingo, uma equipe de Equatorial foi ao local para restabelecer a energia, porém alguns serviços de internet ainda estão fora do ar, devido ao rompimento de uma fibra.
De acordo com uma empresa de internet a conexão está afetada nos bairros Brasília, Canafístula, Jardim Tropical, Nova Esperança, São Luiz, Boa Vista, Itapoã, Novo Horizonte, Verdes Campos, João Paulo II e Guaribas.
Veja a nota:
Um veículo colidiu em um poste no bairro Brasília causando o rompimento em uma fibra de 72 vias que atende os bairros Brasília, Canafístula, Jardim Tropical, Nova Esperança, São Luiz, Boa Vista, Itapoã, Novo Horizonte, Verdes Campos, João Paulo II e Guaribas, afetando a conexão com a internet nesses bairros.
Nossos técnicos estão no local aguardando a EQUATORIAL liberar o acesso para providenciar o reparo e o serviço ser restabelecido o mais breve possível.
Por se tratar de uma fibra de 72 vias e depender da liberação do local por parte da companhia elétrica, demandará um certo tempo até que o reparo seja finalizado.
Solicitamos que aguardem até a conclusão do reparo.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.