Um homem, identificado como Rivanildo dos Santos de 43 anos, foi assassinado a facadas na noite desse domingo (03/12), em uma localidade conhecida como Beco Estreito, na Rua 2 de Fevereiro, no bairro Brasília, em Arapiraca. O crime foi cometido durante uma bebedeira e uso de drogas entre vizinhos.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da NN FM, a vítima seria filho da proprietária da casa, que alugou, há cerca de três semanas, o imóvel para uma senhora. A senhora estava morando na residência com um filho e uma filha, e ontem, outro filho da inquilina apareceu na casa, chamou o filho da proprietária do imóvel, e começaram a beber. O suspeito do crime é o filho da inquilina.
Familiares relataram à polícia que o motivo da discussão teria sido uso de drogas. Ainda segundo o apurado pela reportagem da NN FM, os dois estavam bebendo, e a vítima estava com dinheiro na carteira, e pagando a bebida para todos.
Após o crime, o suspeito levou a carteira da vítima. A reportagem da NN FM também apurou que o suspeito tem 22 anos, histórico violência contra a mãe e a esposa, e passagens pela polícia por tráfico de drogas.
A polícia civil agora investiga se foi um crime de latrocínio. O suspeito ainda está foragido.